SERVIÇOS

Detran inaugura três postos de trânsito na região

Seções de trânsito foram instaladas nas cidades de Turmalina, Aparecida d’Oeste e Santa Rita d’Oeste

Seções de trânsito foram instaladas nas cidades de Turmalina, Aparecida d’Oeste e Santa Rita d’Oeste

Publicada há 10 anos

Detran inaugura três postos de trânsito na região Detran inaugura três postos de trânsito na região


Detran inaugura três postos de trânsito na região

Seções de trânsito foram instaladas nas cidades de Turmalina, Aparecida d’Oeste e Santa Rita d’Oeste



Da Redação


A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, acompanhada de autoridades locais, inaugurou na última sexta-feira (21), mais três seções de trânsito na região de Fernandópolis, nos municípios de Aparecida d’Oeste, Santa Rita d’Oeste e Turmalina.


Os postos de atendimento dessas cidades realizam os serviços relativos a veículos, como licenciamento, transferência e lacração. Para serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o cidadão vai à unidade do Detran.SP à qual a seção é vinculada.


Com melhor infraestrutura, funcionários treinados nos serviços de trânsito e condições e acessibilidade, os três postos oferecem atendimento mais ágil, com entrega dos documentos em prazos reduzidos. Em Aparecida d’Oeste, por exemplo, licenciamento ficava pronto em cinco dias e hoje sai em até dois. A renovação de CNH para moradores de Santa Rita d’Oeste leva apenas três dias, antes demorava até 15. Já a transferência de veículo no posto de Turmalina é feita em três dias atualmente, antes era sete.


“Hoje no Estado já são mais de 167 unidades e 175 seções do novo Detran, totalizando 342 postos funcionando em novo padrão, todos com alto índice de aprovação dos usuários. Ficamos felizes de trazer esta mudança positiva também para as cidades de Aparecida d’Oeste, Santa Rita d’Oeste e Turmalina”, ressaltou Neiva Aparecida Doretto, diretora-vice-presidente do Detran.SP.


LOCAL E O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Aparecida d’Oeste (vinculada à unidade de Palmeira d’Oeste) – Localizada na Rua José Vieira da Rocha, 920, Centro, a seção funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Santa Rita d’Oeste (vinculada à unidade de Santa Fé do Sul) – Atende na rua Theodomiro Alves Correa, 431, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Turmalina (vinculada à unidade de Estrela d’Oeste) – Funciona na praça Benedito Mello, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

últimas