ENFRENTA O CAPI
Fefecê volta “ao batente” pensando nas quartas do Paulista Sub-20
Fefecê volta “ao batente” pensando nas quartas do Paulista Sub-20
Primeira partida do “mata-mata” será neste sábado, dia 29, em Fernandópolis, e a volta no dia 05 de novembro, em Capivari
Primeira partida do “mata-mata” será neste sábado, dia 29, em Fernandópolis, e a volta no dia 05 de novembro, em Capivari
Treinos, visando o duelo contra o Capivariano, foram iniciados no estádio municipal Cláudio Rodante
Por Breno Guarnieri
Com o pensamento voltado às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Divisão – 2016, o elenco do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) iniciou a semana com treinamentos intensos sob o comando do técnico Junior Paulista, no municipal Cláudio Rodante, após eliminar, no último sábado (22), o Ituano, por 2 a 1. O jogo de ida tinha ficado 0 a 0, em Itu.
Na nova fase do Estadual, a Águia enfrentará o Capivariano, que eliminou o Velo Clube, depois de duas vitórias nas oitavas de final. De acordo com o regulamento da competição, o primeiro embate entre Fefecê e Capivariano será no próximo sábado (29), às 16h, no municipal Cláudio Rodante. O jogo de volta será em Capivari, no dia 5 de novembro, às 16h. O Capivariano decide em casa em razão de ter realizado melhor campanha até o momento na competição. O rival do Fefecê joga por dois empates.
FALA, PROFESSOR!
“Fizemos uma excelente partida diante do Ituano, no último sábado. Agora, temos o Capivariano pela frente. Será outro jogo muito difícil, mas com confiança e humildade jogaremos para vencer, pois os meus jogadores ‘compraram’ a ideia”, destacou Junior Paulista.
DESFALQUE
Junior Paulista terá um importante desfalque no time titular para a primeira partida das quartas de final. O meia Jefferson Lapaz foi expulso quando a partida, diante do Ituano, já estava encerrada.
Segundo o árbitro do jogo, José de Araújo, enquanto as equipes se dirigiam aos vestiários, Lapaz acertou com a chuteira, que estava na mão, o rosto de Lucas, jogador do time de Itu, que revidou a agressão e também foi expulso. Para o lugar de Lapaz, Junior Paulista tem como opções os meias Eduardo e Rosivaldo.