PAULISTÃO SUB-

Fefecê tenta virada diante do Capivariano para avançar às semifinais

Fefecê tenta virada diante do Capivariano para avançar às semifinais

Publicada há 8 anos

Por Breno Guarnieri 


Derrotado por 1 a 0 pelo Capivariano na última semana, em Fernandópolis, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) entra em campo amanhã (05), às 16h, tentando reverter a vantagem construída pela equipe de Capivari e assim avançar às semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Divisão – 2016, que é um dos torneios mais importantes das categorias de base do futebol estadual. O confronto decisivo será na Arena Capivari e a expectativa é de bom público.


Os donos da casa, por terem melhor campanha, jogam por qualquer empate no placar agregado. Vitória do Fefecê por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades. Por dois gols ou mais, a classificação é da Águia. O vencedor deste jogo enfrentará o Palmeiras nas semifinais.  


“A expectativa para o jogo de volta é de alta confiança. Temos atletas focados, confiança plena de que podemos reverter o resultado”, destacou Junior Paulista, treinador dos juniores do Fefecê.


Para o duelo contra o Capivariano, Junior Paulista tem um desfalque notável: o zagueiro Pedrão (expulso no último jogo). Até o final do treino de ontem (04), o substituto não havia sido definido pela comissão técnica. Para o embate a Águia deverá ser escalada da seguinte forma: Matheus; Ramón, Gustavo (Heitor), Félix e Robinho; João, Izaque, Eduardo (Lapaz) e Genivaldo; Gabriel Jesus e Pedro Miotto.


“Será um confronto muito complicado para a nossa equipe. Não conseguimos um resultado que desejávamos no primeiro jogo, mas confio nos meus atletas, pois eles compraram a ideia da classificação. Temos condições de reverter e sair com essa vaga”, completou Junior.


A partida entre Capivariano e Fefecê será realizada na Arena Capivari



Torcida acredita 

Como uma forma de incentivar os jogadores do Fefecê a vencerem o Capivariano e avançarem à próxima fase do Paulista, a torcida organizada “Fúria Azul” realizou uma campanha de arrecadação de dinheiro para pagar o “bicho” em caso de classificação. Até o fechamento desta edição, a “Fúria Azul” conseguiu um montante de R$1.600,00, adquirido com empresários e torcedores.

 

últimas