LEGISLATIVO

Neide Garcia cobra informações sobre atraso em Consórcio de Saúde

Neide Garcia cobra informações sobre atraso em Consórcio de Saúde

Publicada há 7 anos

Assessoria de imprensa


Na noite da última terça-feira, (8), a vereadora Neide Garcia, apresentou requerimentos e indicações, fazendo pedidos e cobrando informações por parte do Poder Executivo, em relação a diversos assuntos de interesse do município.

Através de um requerimento, a vereadora pediu, ainda, informações sobre a razão de o município ainda não ter efetuado o pagamento das cotas de participação no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis, referente aos meses de julho, agosto, setembro e outubro, conforme informa a notificação protocolada na Câmara Municipal pelo Cisarf, por meio de ofício 041/2016, de 07 de outubro de 2016. A vereadora cobra esclarecimentos, também, se existe data prevista para quitação do débito, tendo em vista a essencialidade da manutenção dos serviços realizados pelo referido consórcio.


Uma das indicações da vereadora pedia providências com a finalidade de viabilizar, por meio do departamento competente, a instalação de sistema de iluminação na quadra coberta localizada na Rua Manoel Diogo Corado, entre a Avenida Aldo Livoratti e Rua Sebastiana Silva, no Conjunto Habitacional Emílio Mininel, possibilitando o uso do local também no horário noturno, em atendimento às reivindicações dos jovens residentes naquelas imediações e que utilizam o espaço para prática de esportes e atividades de lazer.


Outra indicação trata do pedido de instalação de grama sintética nos campos de futebol amador existentes nas áreas de lazer localizadas na Rua Nossa Senhora de Santana, esquina com a Rua Gentila Faipo, Vila Veneto, na Rua dos Curiós, esquina com a Rua das Coleirinhas, Jardim Araguaia, e na Rua Sebastiana Jesus Silva, no Jardim Residencial Benez. A instalação de grama sintética nos campos de futebol amador do município, sugerida pela vereadora Neide Garcia tem por objetivo contribuir para a melhoria da estrutura das áreas de lazer acima mencionadas. A grama artificial, se comparada com a natural, é mais resistente aos eventos naturais como seca ou chuvas intensas, não sendo facilmente danificada, além de não produzir lama, permitindo o seu uso ininterrupto.

últimas