Por João Leonel
Matéria publicada na edição de ontem terminava com a seguinte indagação: será que a ZPE sairá do papel? E a resposta para tal pergunta, de acordo com informações colhidas ontem pela Reportagem de "O Extra.net", começa a ser apresentada. Primeiro, porque a minuta do contrato para a compra da área que abrigará a ZPE foi enviada pelo Grupo Construmil ao Grupo Arakaki na noite desta quarta-feira (09). Segundo, o prazo para a compra da área será prorrogado.

Área onde será instalada a ZPE de Fernandópolis
O PRAZO
Para que a ampliação do prazo tenha validade é necessário seguir os termos do edital de licitação. O pedido de prorrogação para a conclusão da negociação partiu do Grupo Construmil e conta com a anuência do Grupo Arakaki. Ambos os grupos empresariais assinam a documentação, que será protocolada na manhã de hoje, dia 11. Em seguida, uma coletiva à Imprensa será realizada, por volta das 11h, no Paço Municipal, quando a prorrogação será anunciada.
MINUTA DO CONTRATO
Todo esse trâmite se faz necessário porque os advogados do Grupo Arakaki estão debruçados sobre a minuta do contrato, apresentada pelo Grupo Construmil já no findar do período legal. Detalhes da negociação estão sendo definidos, e é preciso mais tempo para bater o martelo.