APÓS PREPARAÇ

Demolidor quer “erro zero” em luta contra Ismael Marmota no Shooto 67

Demolidor quer “erro zero” em luta contra Ismael Marmota no Shooto 67

Evento será nesta sexta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro e conta ainda com ex-UFC Walmir Bidu

Evento será nesta sexta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro e conta ainda com ex-UFC Walmir Bidu

Publicada há 8 anos



Por Breno Guarnieri


O Shooto Brasil realiza nesta sexta-feira, dia 11, às 19h, a 67ª edição da sua história, no Clube Hebraica Rio, na zona sul do Rio de Janeiro. A luta principal do Shooto Brasil 67 coloca em jogo o cinturão peso-meio-médio (até 77 kg) da organização. O goiano Ismael Marmota defende seu título diante da revelação paraense Michel Demolidor, que, atualmente, mora em Fernandópolis, onde realizou a sua preparação para a luta nas academias Elite, MGT e Team Nocaute.


De acordo com Fernando Bonifácio “Muranga”, preparador físico de Michel Demolidor, o seu atleta é uma grande promessa do norte do país. Natural de Tucumã, cidade do interior do Pará a cerca de mil quilômetros da capital Belém, o lutador tem 22 anos e é dono de um estilo irreverente que lhe rendeu o apelido de Showman. “Estamos confiantes. Sabemos que será uma luta muito difícil. O hábito de arriscar golpes elásticos e pouco comuns no MMA já fez Michel ganhar destaque no esporte. Ele já foi vice-campeão do XFC, na categoria meio-médio”, destacou “Muranga”.


Demolidor soma 13 triunfos e apenas seis derrotas. Hoje à noite ele faz a sua estreia no Shooto Brasil. O atleta fez toda a preparação para a luta nas academias fernandopolenses MGT (jiu-jitsu), com o profissional André Luis, e na Team Nocaute (boxe e muay-thai), com o profissional Arisson Viana. Demolidor ainda fez a preparação física na Academia Elite, com Fernando Bonifácio “Muranga”. A parte de fisioterapia ficou a cargo de Antônio Sales.


“Montamos uma equipe muito qualificada para preparar o Michel Demolidor para encarar o Ismael Marmota. Todos os profissionais são de Fernandópolis”, salientou “Muranga”.


O evento, que conta com outros nove combates, entre eles as participações do ex-UFC Walmir Bidu e de Bruno Macaco, tem início às 19h. A transmissão será do Canal Combate e UFC Fight Pass.

últimas