Da Redação
O corpo encontrado boiando no Rio Grande, próximo à ponte de Água Vermelha, na divisa entre Ouroeste-SP e Iturama-MG, na tarde de terça-feira, 17, ainda não foi identificado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Ouroeste através do delegado Tiago de Freitas Silveira Neto.
"A gente ainda não conseguiu identificar e nem a causa da morte. Vai ser enterrado como indigente se a gente não conseguir as digitais no exame necropapiloscópico", afirmou o delegado encarregado pelas investigações.
Nas redes sociais há intensa movimentação tentando auxiliar na identificação da vítima, com compartilhamento de mensagens, fotos e vídeos.
O homem tinha aproximadamente 55 anos e não há qualquer tipo de relação entre o nome inicialmente citado por internautas, relacionando-o ao nome de um morador de Ouroeste.
O caso
Pescadores encontram corpo boiando no Rio Grande. Imagem: Reprodução
Pescadores encontraram boiando no Rio Grande um corpo que aparenta ser de um homem.
O fato deu-se na tarde desta terça-feira, 17, sendo que os pescadores utilizaram um corda para amarrar a vítima ao barco e transportá-la até a margem do rio. Vídeos e fotos do encontro e do resgate foram publicados em redes sociais.
Polícia, Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram acionados em busca da identificação da vítima e também visando esclarecer a causa da morte.