CONTAGEM REGRES

3º Louvai Fernandópolis será no próximo dia 19

Cantor Fernandinho, referência mundial da música gospel, será grande atração da noite

Cantor Fernandinho, referência mundial da música gospel, será grande atração da noite

Publicada há 9 anos

3º Louvai Fernandópolis será no próximo dia 19


Fernandinho será a agrande atração do 3º Louvai Fernandópolis



Por Josanie Branco


Já está quase tudo pronto para o 3º Louvai Fernandópolis, um dos maiores eventos regionais da música gospel que acontece no próximo dia 19, com a participação especial do cantor e compositor Fernandinho.


 O show, com momentos de louvor e ministração, terá início às 16h, no Plaza, com um palco alternativo que contará com a presença de cantores gospel de toda região. Fernandinho, a grande atração da noite, que hoje é uma umas maiores referências nacionais da música gospel, entrará no palco principal a partir das 21h, um encontro que promete momentos de intenso louvor e adoração a Deus.


 Para o idealizador e coordenador geral do Louvai, Adriano Junio de Souza, em mais um ano o evento deverá superar expectativas, levando-se em conta que quase todos os ingressos já foram vendidos, tanto para área vip quanto na pista. “O Fernandinho hoje é muito querido por todos, ele louva e ministra com excelência a palavra de Deus, é internacionalmente conhecido, uma referência mundial da música gospel, portanto a procura tem sido grande, será um evento marcado pelo público de toda região e estados vizinhos”, comentou.


3º Louvai Fernandópolis será no próximo dia 19

Adriano e sua esposa Flávia recepcionando a cantora Bruna Karla   



EDIÇÕES ANTERIORES

A primeira edição do Louvai Fernandópolis foi realizada com a participação da cantora Bruna Karla, em 2014, no ano seguinte foi Gabriela Rocha quem subiu no palco e desta vez, a escolha de Fernandinho vem novamente sagrar o evento como destaque. “Temos um processo de pesquisa antes da escolha de cada nome e sempre optamos em trazer o cantor que todos querem ver e prestigiar”, comentou Adriano, que é evangélico há muitos anos e tem o evento como um importante projeto que ele pretende aprimorar a cada edição, tornando-o uma tradição para Fernandópolis e região. “Tenho um propósito com Deus, quero levar a mensagem de Jesus através da música, meu foco é atrair pessoas para que elas ouçam a Palavra através do louvor, assim que é o Louvai existe e sem mantêm, Deus nos ilumina e dá forças”, disse.


3º Louvai Fernandópolis será no próximo dia 19

Gabriela Rocha levando a Palavra de Deus através do louvor



A ATRAÇÃO DA NOITE

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD "Somos Um". A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o CD “Faz Chover” foi lançado e a música começou a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus.
 Em Fernandópolis, a grande atração será a divulgação do CD Galileu, que traz canções, cujas mensagens reportam ao ponto mais original da fé cristã.


INGRESSOS

A venda de ingressos no 2° lote termina amanhã, dia 13. Pista R$ 35,00 e Área Vip R$ 60,00 (com direito a água e refrigerante à vontade na vip). Os convites são limitados e estão sendo vendidos, em Fernandópolis, na Livraria Shalom, com valores especiais para caravanas. Mais informações pelo fone (17) 99754-4523.

últimas