SUCESSO

“Sei que nada dura pra sempre”, diz Safadão sobre sucesso meteórico

“Sei que nada dura pra sempre”, diz Safadão sobre sucesso meteórico

Publicada há 9 anos

“Sei que nada dura pra sempre”



Wesley Safadão mostrou mais uma vez que é um dos novos fenômenos da música brasileira e lotou uma casa de shows no Rio de Janeiro. O cantor levantou o público com seus sucessos como “Camarote” e “Tim Tim”


O fenômeno Wesley Safadão sabe que é impossível esquivar-se de seu prazo de validade, quando fatalmente deixará de ser o cantor mais comentado do país. Mas ele prefere não pensar muito no assunto. “Tenho ciência de que nada dura para sempre. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo”, diz em entrevista.


Só este mês, Safadão  teve 21 shows marcados nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, incluindo uma apresentação lotada no Rio. Mas a derradeira prova de fogo ainda está por vir: o cantor sobe ao palco do Villa Country, coração do sertanejo paulistano, nos próximos dias 27 e 28 de abril. Todos os 8.000 ingressos colocados à venda para cada noite já estão esgotados —a segunda data precisou ser agendada às pressas devido à grande procura. “Confesso que não esperava uma repercussão tão grande desse show. Só tenho que agradecer a Deus e dar meu melhor para o público”, afirma o cearense, que se vê como meio para romper preconceitos musicais. Quem sabe, colocando fim ao suposto “abismo cultural”.

“Estamos conseguindo chegar em lugares que há um tempo atrás nosso forró não imaginava chegar”, disse. “Fico muito feliz com essa receptividade. Confesso que não esperava uma repercussão tão grande desse show. Só tenho que agradecer a Deus e dar meu melhor para o público. Tenho ciência de que nada dura para sempre. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Prefiro pensar em continuar trabalhando e conquistando meu espaço, mostrando meu trabalho”, concluiu.




últimas