LEGISLATIVO

Após receber críticas em sessão, Elektro liga energia no Fernandópolis I

Após receber críticas em sessão, Elektro liga energia no Fernandópolis I

Na ocasião, o presidente Gustavo Pinato teceu críticas à concessionária de energia, pelo atraso na ligação da energia de casas populares

Na ocasião, o presidente Gustavo Pinato teceu críticas à concessionária de energia, pelo atraso na ligação da energia de casas populares

Publicada há 3 anos

As cobranças à Elektro foram feitas durante a última sessão da Câmara Municipal de Fernandópolis

Da Redação

A Câmara Municipal de Fernandópolis antecipou a sessão ordinária, que aconteceria na terça-feira, 21, para a segunda-feira, 20.

Na oportunidade, os vereadores aprovaram dois projetos: o de abertura de crédito adicional especial, por superávit financeiro, no valor de R$49.249,07, para a compra de equipamentos e materiais permanentes destinados às unidades dos CRAS e CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o de abertura de crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação, no valor de R$ 1,2 milhão, destinado à Secretaria Municipal de Saúde para as ações voltadas ao contingenciamento da Covid-19.

A próxima sessão do legislativo fernandopolense está marcada para o dia 5 de outubro.

críticas à Elektro

Ainda durante a sessão, realizada na segunda-feira, o presidente da Câmara, Gustavo Pinato (DEM), teceu críticas à Elektro, concessionária de energia, pelo atraso na ligação da energia nas casas populares do empreendimento Fernandópolis I, cujas chaves foram entregues na semana passada.

“Agente tem que ficar preocupado. Vocês acreditam que tem gente morando no escuro porque a Elektro ainda não ligou a energia? Será que o escritório da Elektro não poderia se programar e fazer um mutirão para ligar a energia e resolver o problema”, salientou.

após as críticas...

Durante a semana a Elektro esteve com várias equipes trabalhando em regime de mutirão no conjunto habitacional Fernandópolis I para ligar energia nas 219 moradias, atendendo, especialmente, famílias que já estão morando no local sem energia elétrica.

Dezenas de famílias já estavam morando no conjunto habitacional mesmo sem energia elétrica. Foi essa situação que motivou o presidente da Câmara Municipal a cobrar agilidade da Elektro para realizar um mutirão e resolver a questão.

últimas