VIOLÊNCIA

Roubos que marcaram o final de semana são investigados pela Polícia

Roubos que marcaram o final de semana são investigados pela Polícia

Publicada há 9 anos

Por Breno Guarnieri


A Polícia Militar registrou, durante o final de semana, dois roubos ocorridos na zona oeste de Fernandópolis. Os casos foram registrados no Plantão Policial e posteriormente repassados à Polícia Civil, responsável em apurar os fatos.


Cartelas de título  

O primeiro roubo, no final de semana, aconteceu na tarde de sábado (19), por volta das 13h40, na Avenida Brasília, na Vila Regina, zona oeste de Fernandópolis. De acordo com a Polícia, representantes da empresa Saúde Cap,de São José do Rio Preto, estavam na cidade para recolher as cartelas de título de contribuição em estabelecimentos comerciais, bem como os valores arrecadados. 


Ainda segundo o boletim de ocorrência, após os representantes realizarem a coleta no Jardim Ipanema, periferia de Fernandópolis, eles foram abordados por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.Na oportunidade, o “garupa” apontou para as vítima um revólver, possivelmente de calibre 22, e anunciou o assalto, puxando bruscamente a sacola das mãos de uma delas. Na sacola estavam as cartelas e R$ 150,00 em dinheiro. Ninguém se feriu. Os bandidos, até o fechamento desta edição, não haviam sido encontrados pela Polícia. 


Jovem agredida com socos

Na madrugada de hoje (21), por volta de 1h40, a Polícia Militar prendeu E.M.F., acusado de roubar uma jovem de 18 anos, no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Pedro Ferrari, no Vila Nova, zona oeste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que policiais militares surpreenderam o acusado na Rua Paraíba, esquina com a Rua Pernambuco,logo após roubar o aparelho celular da jovem, no cruzamento da Rua Bahia com Avenida Pedro Ferrari. Para roubar o objeto, o criminoso usou de violência física, ou seja, desferiu socos na cabeça da vítima. 


Após ser abordado, E.M. indicou aos policiais o local onde o aparelho celular roubado estava escondido. O objeto estava em um terreno baldio,situado na Rua Paraíba, sob um ônibus. Recuperado, o aparelho foi entregue à vítima, que reconheceu, sem nenhuma dúvida, E.M. como o autor do roubo. 


E.M. foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos.Na Delegacia, diante da inafiançabilidade do delito praticado, o homem foi o autuado e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça. 

 

últimas