ESPORTE

Eduardo Baptista encara jogo do Mirassol contra o Santos como uma final

Eduardo Baptista encara jogo do Mirassol contra o Santos como uma final

Técnico acredita que vitória sobre o Peixe praticamente elimina risco de rebaixamento do Leão no Campeonato Paulista

Técnico acredita que vitória sobre o Peixe praticamente elimina risco de rebaixamento do Leão no Campeonato Paulista

Publicada há 2 anos

Da Redação 

Uma década após o último encontro no interior de São Paulo, Mirassol e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em clima de decisão. Pelo menos é que prega o técnico Eduardo Baptista.

Segundo o treinador do Leão, serão necessários pelo menos 12 pontos para um time eliminar qualquer risco de rebaixamento no Paulistão. Com nove pontos após seis rodadas, uma vitória não só manteria o Mirassol na vice-liderança do Grupo C, como tiraria o time da luta contra a degola.

"Os 12 pontos são o número máximo, apesar de que alguns times subiram um pouco essa régua. Temos um jogo em casa, a nossa diferença para Ituano e Botafogo-SP está muito nos jogos em casa. O Campeonato Paulista tem que pontuar em casa e é um jogo para você fazer os pontos, claro que contra um adversário perigoso, mas ao mesmo tempo o Mirassol tem força dentro do Maião para buscar o resultado que nos dá condição de só olhar para cima. Precisamos encarar como uma final porque praticamente define um dos objetivos", disse Eduardo Baptista.

Para enfrentar o Santos, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral Rodrigo Ferreira e o meia Camilo, ambos suspensos. Além deles, o zagueiro Rayan ainda segue em recuperação de uma lesão muscular. Sendo assim, o Mirassol deve entrar em campo com: Darley; Ivan, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Rafael Silva (Claudinho); Fabrício Daniel, Negueba e Zeca.

Mirassol e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

Eduardo Baptista, técnico do Mirassol — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC


últimas