PACIENTE TRAZ B

Alan Ruschel deixa UTI de hospital em Medellín

Publicada há 9 anos

Da Redação


O lateral esquerdo Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, deixou a UTI do hospital em Medellín e já caminha sozinho sem qualquer auxílio, porém permanece internado, segundo informou sua irmã Amanda nas redes sociais.


"Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vocês têm nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil. Grande corrente de orações pro Neto e pro Follmann, que ainda é muito delicado. #forçafamíliachape #forçaNeto #forçaAlan #forçaFollmann #forçaRafael #obrigadaDeus", publicou sua irmã em uma legenda de uma foto do irmão.


Entre os sobreviventes, Alan é o que traz alguns dos resultados mais animadores. O jogador que deixou a UTI ontem (07) já fala em retornar para o Brasil e voltar a jogar futebol. 


Amanda contou que aguarda definição sobre quando seu irmão poderá voltar para o Brasil e ela e sua família, esperam vê-lo o mais breve possível.


últimas