Assessoria de imprensa
O clima natalino começa a tomar conta de Fernandópolis. A Prefeitura já iniciou a montagem das barracas e tendas que formarão uma praça de alimentação durante o período em que o comércio ficará aberto em horário especial na área central do município.
Serão 18 barracas instaladas entre as ruas São Paulo e Brasil, que funcionarão de 12 a 23 de dezembro, a partir das 19h, na praça Joaquim Antônio Pereira. Serão comercializados pastéis, churros, crepes suíços, bebidas, espetos e lanches. Também haverá locação de brinquedos para as crianças.

Tudo ficará pronto até a segunda-feira, 12 de dezembro, quando acontece a chegada do Papai Noel na praça, a partir das 20h.
Também nesta data serão ligadas as luzes da decoração natalina do local. Haverá uma árvore feita com tecido tensionado na cor branca e que será iluminada. Os símbolos próprios da data, como guirlandas, trenós, estrelas e o presépio também enfeitam a Praça Joaquim Antônio Pereira.
Os universitários que fazem parte do programa Escola da Família fizeram uma parceria com a Prefeitura e têm colaborado com a decoração natalina das árvores da praça.