Reprodução do site UOL mostra números da enquete, às 15h30 desta terça-feira
Da Redação
Na noite desta terça-feira, 15, o público decidirá quem vai ser o 8º eliminado da edição do BBB 22.
O trio na berlinda surgiu da seguinte maneira: Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas. Gustavo foi puxado por Eliezer, que, por ter sido vetado da prova do líder por Scooby, ganhou o poder de uma indicação direta ao paredão. Em seu contragolpe, por medo ou estratégia, Gustavo não devolveu o voto em Eli e acabou indicando Vyni.
No confessionário, instantes depois de ser votado por Eli, declarou que ficou um pouco atordoado com sua indicação.
“Tadeu, não sei por que na minha cabeça, eu achei que o Eli estava imune. Eu queria ter puxado ele. Era a minha preferência, não era o Vyni”, disse Gustavo. Será?
Douglas foi o mais votado pela casa, mas se salvou ganhando a prova bate e volta. Além de escapar do paredão, o ator ainda faturou um Fiat 0 Km.
PARCIAIS
Na primeira posição da enquete do UOL, às 15h30 desta terça (15), Vyni somava 71,84%% dos mais de 203 mil votos registrados na parcial. A vice-liderança era de Gustavo, com 21,19%. Scooby aparecia tranquilão, curtindo sua brisa na praia com somente 6,97% dos votos computados até então.
Em votação no site DCI – Digital, Colaborativo & Independente, às 14h30 também desta terça-feira, com 311041 votos computados, Vyni também aparecia como o mais votado, com folga, somando 69,41%. Gustavo tinha 25,25% e Scooby apenas 5,34%.
APERTADA
O site do jornal Diário do Nordeste apresentava uma disputa um pouco mais acirrada na manhã desta terça. Com mais de 10 mil votos, o cearense de Crato, Marcos Vinicius Fernandes de Souza, ou simplesmente Vyni, somava 46,90% contra 43,10% de Gustavo. Scooby tinha 10%.