CELEBRIDADES

Zé Neto se afasta dos palcos mais uma vez por problemas de saúde

Zé Neto se afasta dos palcos mais uma vez por problemas de saúde

Cristiano deve assumir as apresentações enquanto o parceiro se recupera

Cristiano deve assumir as apresentações enquanto o parceiro se recupera

Publicada há 1 ano

Zé Neto, dupla com Cristiano, se afasta dos palcos pela terceira vez. Saiba  estado de saúde - PurepeopleO cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras - Foto: Reprodução

Da Redação/UOL

Zé Neto, dupla de Cristiano, voltou a se afastar dos palcos por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras após fraturar três costelas treinando boxe no início do mês. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.

Devido ao acidente, a dupla cancelou todas as apresentações até o dia 16 de junho. Zé Neto voltou aos palcos na semana passada, mas precisará se afastar novamente. Cristiano deve assumir as apresentações enquanto o parceiro se recupera.

Crise

No início do mês, Zé Neto enfrentou uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou Fefito, colunista de Splash. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar de forma equivocada a Lei Rouanet, o parceiro de Cristiano recebeu muitas críticas dos colegas sertanejos.

As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.


Fonte: www.uol.com.br

últimas