Da Redação
O Prefeito eleito de Fernandópolis, André Pessuto, anunciou há poucos instantes o nome de mais dois secretários que vão compor sua equipe de trabalho a partir do dia 02 de janeiro. O primeiro nome, como já cogitado, é Sebastião C. Besteti, que é formado em Matemática e bancário aposentado, onde foi gerente adm. comercial e auditor. Foi diretor financeiro da Expo Fernandópolis, presidente do IPREM, secretário de Obras de Fernandópolis, secretário da Fazenda e secretário de Trânsito.
A segunda nomeação foi do secretário de Trânsito, Ederson José da Silva, que também tem um vasto currículo, formado em Administração de Empresas na Unicastelo, foi responsável pelo artigo científico de Curso em Logística e Modais de Transporte, MBA em Gestão Comercial, participante de treinamento em CIPA e gerente comercial de franquias da empresa 'Só Lixeiras'.
Com as novas contratações, Pessuto assumirá a Prefeitura com todas as secretarias nomeadas. “Agora nosso time ficou completo”, escreveu o novo prefeito em sua página nas redes sociais.

Sebastião Besteti, secretário da Fazenda
Ederson José da Silva, secretário da Semutran