EXECUÇÃO

Polícia identifica autores da chacina de Sinop, motivada por aposta em jogo de sinuca

Polícia identifica autores da chacina de Sinop, motivada por aposta em jogo de sinuca

São sete vítimas fatais, sendo uma delas criança de 12 anos

São sete vítimas fatais, sendo uma delas criança de 12 anos

Publicada há 1 ano

Os assassinos Edgar Oliveira e Ezequias Ribeiro estão foragidos. Foto: Reprodução

Da Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou os dois atiradores que executaram sete pessoas em um bar em Sinop, a 500 quilômetros de Cuiabá.

Eles são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que estão foragidos. Um deles tem cadastro em um Clube de Tiros e postagens de vídeos praticando tiro ao alvo. Eles fizeram uso de uma pistola e de uma espingarda calibre 12 mm.

Edgar e Ezequias estão sendo procurados pela Polícia e são considerados foragidos da Justiça.

O Crime

Motivados por serem alvos de piadas após terem perdido um jogo de sinuca, a dupla retornou ao bar numa caminhoneta, sendo que um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rendeu as pessoas e as colocou defronte a uma parede. O outro acusado, de posse da espingarda, atirou diversas vezes nas pessoas, sendo que uma adolescente, depois de vários disparos, tentou correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.

Após as execuções, os autores ainda voltam às mesas de sinuca e pegam o dinheiro depositado nas mesas.

A chacina ocorreu na tarde desta terça-feira, 22/02/2023 e uma das vítimas é a criança Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos.

Conforme a Polícia Militar, a dupla participou de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.


últimas