NÃO RESISTIU
Idoso atropelado em Fernandópolis morre no HB de Rio Preto
Idoso atropelado em Fernandópolis morre no HB de Rio Preto
A Polícia Civil local vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente
A Polícia Civil local vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente
Da Redação
Na noite de segunda-feira, um homem idoso de 77 anos faleceu no Hospital de Base de Rio Preto, após ser atropelado por uma perua Kombi em Fernandópolis, três dias antes. A Polícia Civil abrirá uma investigação para descobrir as circunstâncias do acidente.
De acordo com a polícia, a vítima recebeu atendimento emergencial de uma equipe do SAMU e foi encaminhada para a Santa Casa de Fernandópolis. Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso foi transferido para a UTI do HB de Rio Preto, mas não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira.
Até a manhã de terça-feira, o acidente havia sido registrado apenas em um boletim de ocorrência da Polícia Militar. A delegacia Seccional de Fernandópolis abriu um inquérito civil com base no registro de morte suspeita feito na Central de Flagrantes de Rio Preto.
O sepultamento do idoso ainda não foi informado, mas seu corpo foi submetido a exame no IML de Rio Preto antes de ser liberado. O motorista da perua Kombi que atingiu o idoso pode responder por homicídio no trânsito, mas não há informações sobre as circunstâncias do acidente.