TRAGÉDIA

Madrasta e enteado morrem em acidente indo para casamento

Madrasta e enteado morrem em acidente indo para casamento

Motorista envolvido em acidente estava com CNH vencida desde 2020

Motorista envolvido em acidente estava com CNH vencida desde 2020

Publicada há 1 ano

Vítimas seguiam para o casamento e faleceram ano local. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação / Gazeta de Rio Preto

Uma mulher de 43 anos e o enteado dela, de 12 anos, moradores de Rio Preto, morreram no final da tarde da última sexta-feira (14) após sofrerem um grave acidente no quilômetro 277 da BR-153 em Marília. Madrasta e enteado seguiam para o casamento da filha dela.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Edna Nabas Soares dirigia um Corolla quando um idoso de 75 anos, que dirigia um Gol na pista contrária tentou ultrapassar uma carreta de forma indevida, dando de frente com o carro de Edna. Ele estava com a CNH vencida desde 2020.

Edna teria se assustado, perdido o controle da direção, batido contra a mureta de uma ponte e batido de frente, violentamente, contra o caminhão.

Ela e o enteado ficaram presos nas ferragens do automóvel, que ficou totalmente destruído. Os dois morreram no local. O motorista do caminhão e o passageiro nada sofreram. As imagens foram do acidente foram registradas pelas câmeras do veículo e entregues para a PRF.

O idoso foi encontrado e detido horas mais tarde. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso, sem o direito de pagamento de fiança.

A pista ficou congestionada e interditada, sendo liberada totalmente somente cinco horas após o acidente fatal.

O corpo de Edna foi enterrado na manhã deste sábado (15), no cemitério da Saudade, em Rio Preto. O enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva também será enterrado no cemitério, com previsão para às 18h.

Fonte: https://www.gazetaderiopreto.com.br/

últimas
as mais lidas