POLÊMICA

Apresentador da Record pede desculpas a Ludmilla

Apresentador da Record pede desculpas a Ludmilla

Publicada há 7 anos

Nesta quinta-feira (19) Marcão, ex-apresentador da Record demitido após chamar Ludmilla de ‘macaca’, falou mais uma vez sobre a polêmica, voltou a frisar que não usou a palavra de forma preconceituosa e pediu desculpas a funkeira.

“Eu disse, ‘a Ludmilla, que já foi pobre macaco, assim como eu, não quer atender os seus fãs’. A expressão ‘pobre macaco’ quer dizer pessoas que eram pobres e conseguiram subir na vida. Ela era pobre, subiu na vida, e hoje não dá valor para os seus fãs (…) Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha dado nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo para denegrir a minha imagem’‘, disse o jornalista em entrevista.

“Em momento algum cometi um ato racista. Até porque a minha filha é fã da Ludmilla. Eu dancei no aniversário da minha filha a música da Ludmilla. Eu não tenho nada contra a Ludmilla. É uma expressão regional, utilizada no Brasil inteiro’‘, continuou Marcão.

Depois disso, o apresentador declarou que vem recebendo apoio nas redes sociais, e pediu desculpas à cantora: ”Eu peço desculpa para a Ludmilla, eu peço perdão para os seus fãs e pessoas que se sentiram magoada”.


Ludmilla foi chamada de “macaca” pelo apresentador. 





últimas