INTERNAÇÃO
Cantora Simony precisará de mais 4 meses de tratamento contra o câncer
Cantora Simony precisará de mais 4 meses de tratamento contra o câncer
Ela descobriu a doença no ano passado e encerrou, em dezembro, outro tratamento
Ela descobriu a doença no ano passado e encerrou, em dezembro, outro tratamento
Simony: mais quatro meses de tratamento. Imagem: Ita Mazzutti / Juliano Mendes Assessoria
Da Redação
A cantora e apresentadora Simony, 46 anos, precisará de mais quatro meses de tratamento no combate ao câncer no intestino.
O diagnóstico aponta para uso, nesse período, de imunoterapia e radioterapia. Ela deve ser internada na próxima terça-feira, 02/05/2023.
Simony descobriu o câncer no ano passado e havia encerrado em dezembro um tratamento de quimioterapia e radioterapia.
No Instagram, ela afirmou que “nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim”.
O médico Fernando Maluf, elogiou a disposição da cantora. “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia, em uma lesão intestinal. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia.. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirmou.