A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira já está distribuindo as caixas para arrecadação da Campanha do Agasalho 2023. Foto: Divulgação / P.M. Jales
Da Redação
Mais uma vez o Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, quer aquecer o coração e o corpo de quem necessita neste inverno. Para isso, foi iniciada na segunda-feira, dia 2 de maio, a Campanha do Agasalho 2023.
Quem quiser colaborar e fazer a doação de roupas, agasalhos, calçados ou cobertores em bom estado pode levar até o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Jânio Quadros, n. 305, próximo ao Comboio. Quem preferir pode entrar em contato através do telefone (17) 3621 5364, que a equipe do Fundo Social irá buscar as doações.
Para que mais pessoas possam fazer suas doações, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, também está distribuindo caixas de arrecadação em vários pontos da cidade como escolas, na sede da OAB, supermercados e na Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo - Fatec Jales.
Já foram definidos pontos de distribuição nas escolas Cooperjales/Objetivo, Anglo, Coc, Ferreira Prado, Aquarela, no Fórum de Jales, na sede da Polícia Federal, Polícia Civil (Avenida Paulo Marcondes), AME Jales, Proença Supermercados, ESF do Jacb, Núcleo Central de Saúde, Clube do Ipê, Salão Fátima Barbosa, Salão Daanjú e Prefeitura de Jales. A SABESP, mais uma vez, também vai participar
A presidente do FSS, Alziane Rossafa Moreira, ressaltou que a população de Jales é solidária, tem bom coração e sempre abraça as causas do Fundo Social. “Tenho certeza que a campanha será um sucesso em 2023. Nossa cidade possui um número significativo de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que aguardam pelo momento da nossa campanha do agasalho, por isso, queremos unir forças e poder contar com a ajuda de todos”.
Alziane frisou ainda que a campanha é um trabalho que conta com um envolvimento e colaboração de importantes parceiros, além da generosidade da população que é fundamental. “Sabemos que ainda estamos no outono, mas o frio vem chegando e é preciso nos antecipar e prevenir que famílias passem frio neste inverno. Sempre digo que doar é um gesto de compaixão, solidariedade, carinho e prova de amor ao próximo”, finalizou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales.
Fonte: P.M. de Jales