Da Redação
Na última segunda-feira, dia 8, dois flagrantes foram registrados em Mira Estrela. No primeiro, a equipe da Polícia Ambiental, durante as Operações “Impacto” e “Curumim”, em cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão em um rancho a margem do Rio Grande em Mira Estrela, flagrou a posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.
No local foram apreendidos um revólver calibre .38; uma garrucha artesanal calibre .36; além de diversos cartuchos e munições dos referidos calibres. Foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido ao Plantão Policial para as providências de polícia judiciária. O homem foi liberado após pagamento de fiança.
No segundo flagrante, em outro rancho no município de Mira Estrela, equipe do policiamento ambiental flagrou a posse ilegal de arma de fogo e acessório de uso restrito, sendo apreendidos uma carabina calibre .22 e munições do mesmo calibre. A referida arma de fogo encontrava-se com um acessório acoplado, destinado a suprimir o estampido dos disparos, popularmente conhecido como silenciador, acessório este considerado de uso restrito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido ao Plantão Policial para as providências de polícia judiciária, ficando preso à disposição da Justiça.
Foram apreendidos um revólver calibre .38; uma garrucha artesanal calibre .36; além de diversos cartuchos e munições. Divulgação Polícia Militar