FESTIVIDADE

Praça Central é preparada para o 5º FernanRaiá

Praça Central é preparada para o 5º FernanRaiá

Equipes trabalham na produção da ‘Casinha do Caboclo’ e confecção de decorações

Equipes trabalham na produção da ‘Casinha do Caboclo’ e confecção de decorações

Publicada há 7 meses

Praça Joaquim Antônio Pereira recebe os preparativos para o evento. Foto: Divulgação SeCom Fernandópolis

Da Redação

As equipes da Prefeitura de Fernandópolis estão trabalhando nos preparativos finais da 5ª edição do FernanRaiá que começa na próxima quinta-feira, 06. Na praça central Joaquim Antônio Pereira, os funcionários da Secretaria de Obras já montaram a estrutura da fogueira e trabalham na ornamentação da ‘Casinha do Caboclo’, local muito visitado na festa. 

 “Já estamos trabalhando na fixação do barro nas paredes da casinha, construção das cerquinhas de proteção e demais elementos para que tudo esteja pronto no dia 06 de julho”, comentou o gerente do setor de Almoxarifado, Isaac Yamaguchi. As equipes trabalham também no recolhimento das folhagens usadas para a decoração. 

As bandeirinhas também não podem faltar e foram já todas confeccionadas, como também demais itens usados para a tradicional decoração da praça. As montagens são realizadas pelas secretarias municipais de Comunicação, Educação e Cultura e Turismo, sob a coordenação da Comissão Municipal de Eventos. 

A festa em Fernandópolis começa na quinta-feira, 06, com show especial de Tarcísio Manuvéio, de Minas Gerais e Orquestra de Violeiros de Fernandópolis. Na sexta-feira, 07, sobe ao palco o cantor sertanejo Glauber Lima e para encerrar o evento no sábado, 08, será a apresentação do grupo de forró Saculejo, de São José do Rio Preto. No total, 15 entidades participam do FernanRaiá coordenando a praça de alimentação. 

Fonte: SeCom Fernandópolis


últimas