Da Redação
Diante de sua torcida, o Votuporanguense decepcionou na estreia do Campeonato Paulista da Série A-2. A Pantera Alvinegra sofreu um gol do Água Santa, de Diadema, aos 42 minutos do segundo tempo, e começou a competição com derrota por 1 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde de sábado (28). O CAV começou com tudo e foi superior durante o primeiro tempo, apesar de ter sofrido alguns sustos. Aos 22 minutos, Jean Carlos, cobrando falta, mandou rente ao travessão. Seis minutos depois, foi a vez de o lateral-direito Pacheco arriscar de fora da área, e o goleiro Richard salvar o Água Santa. Na etapa complementar, uma forte chuva caiu sobre a Arena Plínio Marin. Foi a vez de o Água Santa pressionar. Aos 31 minutos, o goleiro Gatti, do Votuporanguense, defendeu chute perigoso de Julinho. Três minutos depois, o mesmo Julinho quase fez, em cobrança de falta. O técnico Jorginho, do Água Santa, colocou na equipe Gabriel Duarte e Jader, e teve êxito. Gabriel Duarte, após receber de Julinho, fez o gol da vitória aos 42 minutos. A Pantera Alvinegra terá uma parada complicada na busca pela reabilitação.Na quarta-feira, enfrenta o São Caetano, às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Votuporanguense 0 X 1 Água Santa
Ficha Técnica
Votuporanguense: Gatti; Pacheco, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory; Xaves,Diogo Marzagão, Elvinho (Anderson Magrão) e Kleber (Thiago); Nathan e JeanCarlos (Ualisson). Técnico: Ito Roque.
Água Santa: Richard; Paulo Henrique,Luizão, Leandro Silva e Julinho; Rodrigo Sam, Jhonnattan, Raimundo e RaphaelToledo (Patrik); Jader (Gabriel Duarte) e Robson (Everton). Técnico: Jorginho.
Gol: Gabriel Duarte aos 42 minutos do segundo tempo. Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Renda e público: não divulgados. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde deste sábado, dia 28.