Música ao vivo, comida boa e diversão marcaram o evento. Foto: Ascom Santa Casa
Da Redação
No último sábado, 19, a cidade de Fernandópolis se viu repleta de animação e solidariedade com o sucesso do primeiro Forró Solidário, promovido pela Santa Casa. Quem passou pelo local do evento teve a oportunidade de vivenciar uma experiência única, repleta de música, comida boa e diversão. O Forró não trouxe apenas alegria aos presentes, mas também deixou um impacto positivo, pois o evento mostrou que a união em prol de uma causa nobre pode resultar em momentos inesquecíveis.
As atrações da noite foram o show da Banda Sanfonaço, que colocou todos para dançar e cantar ao som contagiante do forró, e o cantor Natan Alves, que trouxe muita energia, tornando a festa ainda mais animada.
Desde a realização do primeiro evento após a retomada da pandemia, a Santa Casa recebeu inúmeros elogios pela organização e condução dos eventos sociais. E desta vez não foi diferente. O comprometimento e o trabalho dedicado da comissão foram essenciais para a criação de um ambiente festivo. "Ficou evidente que cada mínimo detalhe foi cuidadosamente planejado e executado com muito zelo. Tudo estava perfeitamente alinhado para proporcionar uma experiência única de diversão e solidariedade", avalia Juliana Carvalho. "O evento superou as expectativas, tanto no atendimento e dedicação da equipe organizadora, que foi espetacular, quanto nas atrações que irradiaram e animaram geral o público presente. Só perdeu quem não foi prestigiar. Que venham mais!", comenta Marcos Bolonha.
Para o provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, ver a população local se mobilizando e se aproximando das instituições é inspirador, pois isso não apenas contribui para arrecadar os recursos necessários, mas também cria laços mais fortes com a comunidade. "Fica claro como a união em torno de uma causa nobre pode resultar em momentos marcantes e, ao mesmo tempo, beneficiar aqueles que mais precisam. Agradeço imensamente à comissão, aos voluntários e à população que tornaram esse evento grandioso", afirma Chaer.
Fonte: AsCom Santa Casa de Fernandópolis