TRÂNSITO

Avenida Amadeu Bizelli passa a ser preferencial da Minas Gerais até a vicinal Carlos Gandolfi

Avenida Amadeu Bizelli passa a ser preferencial da Minas Gerais até a vicinal Carlos Gandolfi

Equipes da SEMUTRAN trabalham na nova sinalização das ruas transversais

Equipes da SEMUTRAN trabalham na nova sinalização das ruas transversais

Publicada há 1 ano

Operários alteram demarcações de solo. Foto: Divulgação / SeCom Fernandópolis

Da Redação

A SEMUTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito de Fernandópolis informa que finalizou o estudo técnico e já iniciou o processo de instalação de via preferencial na avenida Amadeu Bizelli, a partir da rua Minas Gerais prosseguindo até a vicinal Carlos Gandolfi.

Com a alteração, as paradas obrigatórias a partir desta semana serão para os motoristas que cruzam a avenida Amadeu Bizelli pelas ruas: Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Leonardo Alvizi, Pará e Santa Adélia. A via já possui sistema de preferencial entre o condomínio Morada do Sol até a vicinal Carlos Gandonfi.  

“Esse é um pedido feito por muitos motoristas de Fernandópolis. A avenida Amadeu Bizelli é uma das mais movimentadas, principalmente nos horários de pico, além de ser no trecho alterado plano. Os cruzamentos possuem as valetas que automaticamente já servem como redutores de velocidades, diante todo o estudo técnico foi verificado que o fluxo no local será melhor com essa alteração”, comentou o secretário municipal de Trânsito Ederson da Silva.   

A SEMUTRAN informou que a mudança também irá desafogar o fluxo de veículos na Avenida dos Arnaldos. “Em breve teremos um novo acesso para toda aquela região da cidade, por meio da avenida dos Ferroviários, estamos colocando a preferencial na Amadeu Bizelli e já realizando as obras de duplicação da Carlos Gandolffi. Todos esses mecanismos auxiliam no processo de desafogar a avenida dos Arnaldos”, finalizou Ederson. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas