ESPORTE

Jogos Abertos: Fernandópolis termina a competição com um histórico 4º lugar no Tênis

Jogos Abertos: Fernandópolis termina a competição com um histórico 4º lugar no Tênis

Jogadores Marcelo Bento, Renan Guarnieri, Fábio Cavariani e Rubens Sano

Jogadores Marcelo Bento, Renan Guarnieri, Fábio Cavariani e Rubens Sano

Publicada há 1 ano

Da Redação

A principal competição esportiva do Brasil e considerada uma das maiores da América Latina terminou neste final de semana em São José do Rio Preto. Pela quinta vez seguida, a cidade de São José dos Campos foi a campeã, mostrando a hegemonia do município que fica na região do Vale do Paraíba.

A competição reúne os melhores atletas de São Paulo, que conseguiram a classificação após se tornarem campeões ou vice-campeões dos Jogos Regionais das regiões administrativas de todo o estado de São Paulo. 

Para Fernandópolis, a edição de 2023 dos Jogos Abertos entra para a história, principalmente para a equipe de Tênis da cidade. Os jogadores Marcelo Bento, Renan Guarnieri, Fábio Cavariani e Rubens Sano (fotos) conquistaram o inédito 04º lugar, chegando na semifinal da modalidade. 

A equipe fernandopolense de tênis ganhou os dois primeiros jogos contra Campinas e Botucatu perdendo para Araraquara na Semi. “A equipe de Tênis foi excelente, mas destaco também todas as modalidades representadas por Fernandópolis, que conseguiram obter vitórias importantes contra competidores conhecidos, mostrando a força do esporte fernandopolense”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 

CLASSIFICAÇÃO FINAL – 10 PRIMEIROS:

1º – São José dos Campos 

2º – Santos 

3º – São Caetano do Sul 

4º – Pindamonhangaba 

5º – São José do Rio Preto (cidade sede neste ano) 

6º – Praia Grande 

7º – Sorocaba 

8º – Araraquara 

9º – São Bernardo do Campo 

10º – Campinas

últimas