TRÂNSITO

Acidente com vítima fatal na região envolve ônibus escolar com 38 alunos

Acidente com vítima fatal na região envolve ônibus escolar com 38 alunos

Escolar da Prefeitura de Riolândia transportava alunos

Escolar da Prefeitura de Riolândia transportava alunos

Publicada há 7 meses

Caminhonete e ônibus escolar envolvidos na colisão. Foto: Reprodução / g1

Da Redação

A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP) registrou um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta última terça-feira, 24/10/2023, na rodovia Valdomiro Lopes Ferraz (SP322), na área do município de Cardoso (SP).

A colisão envolveu um ônibus escolar da Prefeitura de Riolândia que transportava 38 alunos de Riolândia e uma caminhonete conduzida por Elenita Cândida de Oliveira, de 66 anos de idade.

Informações preliminares a serem confirmadas em investigação desenvolvida pela Polícia indicam que o escolar seguia sentido Riolândia e foi atingido quando o outro veículo invadiu a pista contrária.

A motorista chegou a ser socorrida pelos resgatistas presente ao local, mas acabou vindo a óbito. Ela chegou a ser levado até o Hospital de Cardoso. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico antes da liberação cerimonial da família.

Nenhum dos 38 alunos e nem o motorista do escolar ficaram feridos.

A Polícia Científica esteve no local e deve apresentar laudo que esclarecerá eventual culpabilidade pela colisão. Inquérito Policial deve ser instaurado na Delegacia de Cardoso.


últimas