REPRESENTANDO O
Evento foi organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União
Evento foi organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União
SECOM - Prefeitura de Fernndópolis
Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) realizou nesta segunda-feira, dia 06, no auditório do Ministério da Fazenda, o “Encontro Município Transparente”. O secretario de Planejamento da Prefeitura de Fernandópolis Marcelo Nossa esteve representando o município.
Simultaneamente, o evento também foi realizado nos 26 Estados do país. “Esses encontros são de extrema importância, uma vez que temos a oportunidade de aperfeiçoar a gestão, trabalhar a questão da transparência, enfim, unir todos os mecanismos para uma administração eficiente” destacou o secretario Marcelo Nossa.
A programação inclui temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública. Foi apresentado também o ‘Painel Municípios’, ferramenta que consolida dados e avaliações do Ministério da Transparência para apoiar a gestão municipal, indicando informações específicas de cada localidade do país.

Secretário de Planejamento Marcelo Nossa participa de evento em São Paulo