EM MANUTENÇÃO

Secretaria realiza serviços de limpeza em ‘Academias a Céu Aberto'

Secretaria realiza serviços de limpeza em ‘Academias a Céu Aberto'

Inseridos em 16 praças do município, muitos equipamentos estavam inutilizáveis por falta de manutenção

Inseridos em 16 praças do município, muitos equipamentos estavam inutilizáveis por falta de manutenção

Publicada há 8 anos

SECOM 


O programa ‘Academia a Céu Aberto’ proporciona condições adequadas para a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades, por meio da disponibilização de um conjunto de equipamentos de ginástica adaptados e implantados em espaços de fácil acesso. As Academias a Céu Aberto também contribuem para a socialização da comunidade.


 Em Fernandópolis, inseridos em 16 praças do município, muitos equipamentos estavam inutilizáveis em decorrência da falta de manutenção, tomados pelo mato alto e até mesmo pela proliferação de insetos. Durante o mês de janeiro, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) visitou todas as ‘Academias a Céu Aberto’ de Fernandópolis, dando início ao trabalho de limpeza e capinagem desses locais, que já voltam a ser utilizados pela população.


Até o momento, os funcionários da Frente de Trabalho já realizaram a manutenção em nove academias, nos bairros: Jardim Eldorado, Universitário, Núcleo das Cesp/ Morada do Sol, Cohab João Pimenta, Paulistano, Parque das Nações,  Jardim América, Bernardo Pessuto  e na Academia ao Ar Livre, ao lado do Ginásio de Esportes Beira Rio. A previsão é de que em breve todas as academias estejam limpas e organizadas para o uso dos moradores.  


 Além das academias, os campos de futebol de diferentes bairros também estão recebendo limpeza e capinagem, entre eles os do Jardim Santa Bárbara, Beira Rio, Ubirajara, CDHU Jardim Benez, Paulista, Cesp e a piscina pública do Vila Nova.                   

 Em nove bairros academias já foram limpas e capinadas   


  


Campos também estão recebendo manutenção 




últimas