ALERTA!
Santa Casa Fernandópolis alerta para crescimento de casos de Dengue e de Covid-19
Santa Casa Fernandópolis alerta para crescimento de casos de Dengue e de Covid-19
Atendimento com 3 médicos e possibilidade de aumentar efetivo
Atendimento com 3 médicos e possibilidade de aumentar efetivo
Da Redação
A Santa Casa Fernandópolis emitiu um Comunicado Oficial a respeito do aumento do número de casos de Dengue e de Covid-19 envolvendo seus pacientes.
Na nota, a entidade alerta para novo desafio de saúde pública e afirma que atende com três médicos em regime de plantão e que, se necessário, realocará outros profissionais.
Confira o texto completo:
"Comunicamos que, devido a novos desafios de saúde pública, como o aumento dos casos de dengue, a continuidade da pandemia de COVID-19 e o crescimento no atendimento pós-festividades de Carnaval, houve um aumento na demanda por serviços de emergência em todo o país. Isso pode levar a tempos de espera mais longos e afetar o atendimento e as terapias necessárias, incluindo exames e tratamentos específicos. A Santa Casa segue uma escala internacional de classificação de risco e outras legislações, o que pode influenciar, ainda, a ordem e o tempo de atendimento. Atualmente, nosso pronto-socorro e pronto atendimento operam com três médicos de plantão, com a possibilidade de realocação de mais profissionais, se necessário. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos empenhados em melhorar essa situação o mais breve possível."