EVENTO

AFERCAN realiza sua primeira assembleia geral

AFERCAN realiza sua primeira assembleia geral

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa da AFERCAN 


Desde a criação da AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) esta foi a primeira assembleia geral, que objetivou a fomentação do esporte na cidade. A entidade, que não tem fins lucrativos, destina toda verba arrecadada às modalidades de ciclismo, atletismo e natação. 


A reunião aconteceu na última quinta-feira (09) na Casa da Amizade do Rotary Club de Fernandópolis. Na ocasião foi dado o início oficial do cadastro aos associados, e a menção à confecção das carteirinhas de identificação para cada sócio. A noite da assembleia contou também com uma breve palestra motivadora do coach Júlio César. Ele, que traz em sua bagagem mais de 14 anos no exterior e dezenas de viagem por diversos países, falou sobre a diferença, nos dias atuais, em “ser o melhor ou ser ou maior”. 


A associação que comemora um progresso vertiginoso, reafirmado na fala de seu presidente Humberto Cafaro que confessou ser a união, transparência e credibilidade de toda comissão, a formula do êxito inicial. Aos novos atletas que querem filiar-se a AFERCAN, basta procurar a nova sede da associação que fica junto à SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Fernandópolis, na Rua MazuyoshiBepu - Condomínio Morada do Sol - Núcleo da Cesp. 


Vale lembrar que para os que pretender associar-se, deve comprar uma camisa, preencher a ficha de inscrição, e paga a semestralidade de R $ 60,00.


Primeira Assembleia Geral da AFERCAN 



A reunião foi conduzida pelo presidente da associação, Humberto Cafaro 




últimas