SOLIDARIEDADE

Campanha do agasalho começa dia 01 de abril

Campanha do agasalho começa dia 01 de abril

Arrastões serão realizados nos bairros dias 07 e 14 de abril

Arrastões serão realizados nos bairros dias 07 e 14 de abril

Publicada há 2 semanas

Da Redação

Começa no próximo dia 01 de abril a Campanha do Agasalho 2024 promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Como vem ocorrendo desde 2017, pontos de arrecadação estarão disponíveis para que as pessoas possam fazer suas doações, em especial nas escolas municipais. A cidade também foi mapeada e as equipes de voluntários visitarão diversos bairros nos dois dias de arrastões que acontecerão em 07 e 14 de abril.

Para que a atividade alcance o resultado esperado, além da equipe de colaboradores da Prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços.

“Mais uma vez antecipamos a ação para que a entrega das roupas e cobertores, após selecionados, seja feita às entidades e famílias que necessitam antes da chegada dos dias de frio. Mais uma vez contamos com a solidariedade de toda população fernandopolense nessa causa tão importante”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.

A Campanha é coordenada diretamente pela Comissão Municipal de Eventos e auxilia diretamente mais de 15 OSCs, CRAS e CREAS que receberão no mês de maio o material arrecadado e farão a distribuição final. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas