MÚSICA

Cantor Milionário recebe alta hospitalar após AVC e arritmia

Cantor Milionário recebe alta hospitalar após AVC e arritmia

Estava no Beneficência Portuguesa em Rio Preto

Estava no Beneficência Portuguesa em Rio Preto

Publicada há 3 semanas

Cantor deixou unidade hospital rio-pretense. Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação

O cantor Milionário, que fez dupla com José Rico, recebeu alta do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto neste último domingo, 26/05/2024.

Ele foi internado no último dia 20 com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também submetido, na sexta-feira, 24, a uma cirurgia para implante de marca-passo após diagnóstico de arritmia cardíaca.

O Beneficência Portuguesa afirmou em Nota:

 “Milionário deixa o hospital disposto, consciente, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se normalmente. Na Beneficência Portuguesa, o paciente foi atendido pelas equipes de neurologia e cardiologia”, conclui o boletim.

Relembrando

O cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário de Matos), está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José de Rio Preto desde ontem, 20/05/2024, informou o site do ‘Extra.net’ na última terça-feira, 21.

Ele estava realizando exames de rotina quando os médicos suspeitaram de hemorragia no cérebro e o encaminharam para internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Beneficência confirmou a internação por "estresse pós-traumático e está passando por exames", informou.

Milionário tem 84 anos e fez uma das duplas de maior sucesso no sertanejo com o parceiro Zé Rico, que faleceu de parada cardíaca em 2015.

últimas