FERNANDÓPOLIS

Secretaria de Esportes realiza melhorias no ‘Beira Rio’

Secretaria de Esportes realiza melhorias no ‘Beira Rio’

Novo gerador foi instalado para restabelecer fornecimento de energia elétrica e água no local

Novo gerador foi instalado para restabelecer fornecimento de energia elétrica e água no local

Publicada há 7 anos

SECOM 


O Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio) é referência em Fernandópolis quando o assunto é prática de atividade esportiva. Para deixar o local em boas condições de uso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou nos últimos dias uma série de benfeitorias. Os trabalhos começaram em janeiro com a limpeza do local e roçagem do gramado.


Várias ações foram realizadas, iniciando com a limpeza da parte externa, especialmente para dar condições de uso aos praticantes de atletismo e visitantes do local. Depois, foi adquirido um gerador para restabelecer a energia elétrica que não estava funcionando.


De acordo com o secretário municipal de Esportes, Juracy Rossato Júnior (Dunga), o ginásio estava sem energia elétrica e água, o que dificultava a prática esportiva no local. Agora, está tudo normal. “O transformador de energia elétrica estava queimado, o que deixava a área escura e também sem água, porque não era possível fazer funcionar as bombas do poço. Foi preciso comprar um novo transformador, que já foi instalado. Agora, partimos para a limpeza interna do prédio, queremos deixar tudo em ordem para a prática das atividades”, disse o secretário.


O ‘Beira Rio’ abriga aulas de futsal, voleibol, atletismo, treinos do Sub15 do Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube) e aulas realizadas pelas faculdades do município. Tem ainda uma academia ao ar livre à disposição dos moradores. O fluxo de pessoas no local é intenso, para atividades esportivas e de lazer.





O fluxo de pessoas no local é intenso, paraatividades esportivas e de lazer 




últimas