ESPORTE

Mozart cita frustração com derrota do Mirassol e pede atenção

Mozart cita frustração com derrota do Mirassol e pede atenção

Revés para o Amazonas acabou com sequência de cinco jogos sem perder do Leão

Revés para o Amazonas acabou com sequência de cinco jogos sem perder do Leão

Publicada há 1 mês

Da Redação 

O técnico Mozart não escondeu a frustração com a derrota do Mirassol para o Amazonas por 1 a 0 na noite de terça-feira pela sétima rodada da Série B.

Além de pedir atenção por conta do gol tomado, o comandante lamentou o resultado que impediu o Leão de se aproximar dos primeiros colocados.

– Longe de ser um dos melhores jogos nossos, não só por causa da derrota. Apesar de não termos feito um grande jogo, criamos algumas situações. Eles iniciaram um pouco melhor, aí equilibramos, tivemos algumas chances importantes no primeiro tempo, bola na trave. Voltamos para o segundo tempo e o jogo continuou equilibrado e acabamos numa desatenção sofrendo um gol evitável. Bola do escanteio curto, viramos a costa para o escanteio. Um gol que em um jogo importante como esse não podemos tomar. Até porque um resultado melhor nos colocaria muito próximos dos primeiros colocados.

– Vou assistir o jogo com mais calma para corrigir que precisa corrigir e nos preparar da melhor forma possível para enfrentar o Guarani. Infelizmente não conseguimos aproveitar as chances criadas. Até criamos um número de chances importantes, lamento a forma que tomamos o gol, treinamos muito isso, defendemos muito bem essa bola, nós demoramos para encurtar, viramos de costa para a jogada e demoramos para encurtar, um gol que não podemos tomar. Precisamos corrigir para não acontecer novamente – analisou.

O revés quebrou a sequência positiva do Leão na Série B. Nos cinco jogos anteriores, o time havia ganhado três e empatado dois.

Mozart ressaltou que agora é a hora de "buscar força e se reerguer".

– Tem muito campeonato pela frente. É óbvio que é frustrante não só pelo fato de não entrar no G-4, mas que uma vitória te colocaria a um ponto do líder, acaba sendo frustrante. Mas nós temos que ter força mental, nos prepararmos para o jogo contra o Guarani em casa, são dois jogos em casa muito difíceis e precisamos nos reerguer, não tem muita escolha. Quando você perde um jogo como esse, cabe a você buscar força, se reerguer, corrigir e ter mais atenção em momentos cruciais do jogo, foi o que faltou para nós – completou.

O Mirassol é o oitavo colocado na tabela com 11 pontos somados em três vitórias, dois empates e duas derrotas. O próximo compromisso do Leão é na terça-feira, às 19h, contra o Guarani, no Maião.

Técnico Mozart, do Mirassol, na entrevista após a derrota para o Amazonas na Série B — Foto: Reprodução/Mirassol

últimas