O Partido Liberal (PL) não tem outro nome a não ser o do vereador João Paulo Cantarella (PL) como pré-candidato à Prefeitura de Fernandópolis.
A afirmação dirigida a este colunista provém do atual presidente do Diretório Municipal de Fernandópolis, Cleber Fantini, reiterando que qualquer declaração contrária a este posicionamento deve ser desconsiderada.
O esclarecimento presidencial vem após coluna de opinião publicada no último sábado, 25, subscrita por este articulista, que abordou uma tentativa de aproximação (que ainda está em curso) envolvendo o PL local e o agrupamento liderado pelo clã Bim, capitaneado pela ex-prefeita Ana Bim, pelo médico Avenor Bim e o empresário Kiko Bim.
Eles articulam o lançamento de uma coligação eleitoral.
Em contato pessoal, o advogado João Paulo Cantarella assegurou que é o nome escolhido pelo grupo e que, se eventualmente outro nome for escolhido de forma “não democrática”, não contará com apoio, dele pessoalmente e de seus atuais companheiros.
O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.