POLÍTICA

Câmara realiza Audiências Pública para LDO e corredor comercial

Câmara realiza Audiências Pública para LDO e corredor comercial

Participação da população, em especial alunos da Fundação Educacional e ETEC

Participação da população, em especial alunos da Fundação Educacional e ETEC

Publicada há 2 semanas

Foto: Divulgação / AsseCom

Da Redação

A Câmara Municipal de Fernandópolis realizou nesta quinta-feira, 6 de junho, duas Audiências Públicas e contou com a participação da população de Fernandópolis, em especial alunos da Fundação Educacional e ETEC.

A primeira audiência gerou discussão de detalhes sobre o Projeto de Lei nº 59/2024, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Fernandópolis para o exercício de 2025. A reunião foi presidida pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador João Garcia Filho.

Terminada a discussão e explanação sobre a LDO, o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Julio Cesar Cebin deu início à Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei 104/2023, de autoria do vereador João Garcia Filho, que acrescenta logradouro público como corredor comercial.

Participaram, também, das Audiências os vereadores João Pedro da Silva Siqueira, presidente da Câmara; Jeferson Leandro de Paiva, vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento; Ailton José do Santos e Everaldo Lisboa, respectivamente relator e vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Fonte: AsseCom Fernandópolis

últimas