TRÂNSITO

Tragédia! Criança morre e dois irmãos e mãe ficam feridos em acidente em Riolândia

Tragédia! Criança morre e dois irmãos e mãe ficam feridos em acidente em Riolândia

Colisão contra uma árvore após desviar de um animal

Colisão contra uma árvore após desviar de um animal

Publicada há 1 semana

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Da Redação

A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP) registrou um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje, 09/06/2024, na Rodovia Valdemar Lopes Ferraz, na área do município de Riolândia.

Informações iniciais e ainda sujeitas a confirmações indicam que uma mulher dirigia um GM/Vectra no sentido Riolândia a Paulo de Faria, quando teria tentando desviar de um animal que estava na via de rolamento.

Ela perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore, na margem do acostamento.

Com o choque, uma menina de apenas 8 anos faleceu. Mãe e seus dois outros filhos também ficaram feridos.

Todos chegaram a ser atendidos pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Votuporanga e de Cardoso, que os conduziram até as Santas Casas de Votuporanga e Riolândia.

A menina morreu ao dar entrada no hospital; seu irmão de 4 anos foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga. Seu estado de saúde é considerado estável. A outra criança, de 12 anos, e a mãe, sofreram ferimentos generalizados e estão hospitalizadas na Santa Casa de Riolândia. As vítimas são moradoras de Riolândia.

A Polícia Científica de Votuporanga compareceu ao local do impacto e realizou os trabalhos de levantamento visando apurar as circunstâncias e culpabilidade pela tragédia.

Investigação a cargo da Polícia Civil local será aberta.

últimas