ESPORTE

Mirassol recebe o Goiás podendo entrar no G4 da Série B

Mirassol recebe o Goiás podendo entrar no G4 da Série B

Mozart pede equilíbrio: "Tentando lidar melhor com a ansiedade"

Mozart pede equilíbrio: "Tentando lidar melhor com a ansiedade"

Publicada há 1 semana

Da Redação

Invicto no Maião nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol entra em campo nesta terça-feira (11), às 19h, para tentar fazer valer mais uma vez o fator casa. O duelo é um confronto direto contra o vice-líder Goiás e uma vitória coloca o Leão no G4, tomando a posição do Santos.

O Mirassol vem de uma goleada por 3 a 0 diante do Guarani, também no Maião. O técnico Mozart afirmou que tem buscado controlar a ansiedade para o jogo. Nas últimas vezes que a equipe teve a chance de terminar a rodada dentro do G4, acabou tropeçando.

“É um jogo que nos gera uma certa ansiedade. No Paulista tivemos também próximos de classificar. A gente vai tentando lidando com a ansiedade, com equilíbrio. É a 9ª rodada ainda e é importantíssimo esse jogo em nossa casa contra um melhores times que até uns dias atrás era o líder da Série B”, afirmou.

O Goiás é o vice-líder com 17 pontos. Se vencer, assume a liderança da Série B, ultrapassando o América-MG que tem 18. O alviverde também vem de uma goleada jogando em casa, tendo superado o Sport por 3 a 0.

“É um time muito bem treinado, extremamente ofensivo, que defende muito bem também. Torcedor tem que ter uma certa paciência, inclusive. Vai ser um jogo muito duro, como todos da Série B são. Nós estamos preparados, conscientes das dificuldades, mas também conscientes da nossa capacidade, principalmente dentro da nossa casa. É importante que façamos valer o mando para nossas pretensões”, comentou Mozart.

últimas