ESPORTE

Gerente de futebol do Votuporanguense passa por estágio na Espanha

Gerente de futebol do Votuporanguense passa por estágio na Espanha

Rogério Fernandes visita clubes em busca de experiências para o CAV

Rogério Fernandes visita clubes em busca de experiências para o CAV

Publicada há 4 semanas

Da Redação 

O gerente de futebol do Votuporanguense, Rogério Fernandes, passou por um período de estágio na Espanha visitando e conhecendo a estrutura de clubes do país.

Durante a passagem pelo Velho Continente, Fernandes fez paradas por Málaga, Almería B, Marbella e OSO, um clube em formação e que busca a profissionalização.

– Foi muito produtivo profissionalmente esse estágio, o que mais impressionou foi a estrutura física dos centros de treinamentos dos clubes, trazendo pra nossa realidade podemos ajustar ótimas melhorias para a Votuporanguense – disse o diretor de futebol do CAV.

Durante a estadia na Espanha, Fernandes esteve presente no Jogo das Estrelas do Málaga, que contou, entre outros personagens, com o ex-zagueiro Weligton, que atuou mais de uma década no clube.

Já o Marbella é um clube da terceira divisão espanhola que recentemente teve ações compradas pelo volante brasileiro Casemiro.

O Votuporanguense se prepara para a disputa da Copa Paulista. O CAV estreia na competição no sábado, às 18h, diante do XV de Jaú, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Rogério Fernandes durante visita ao Málaga — Foto: Arquivo pessoal


últimas