ESPORTES

Judô e Malha de Fernandópolis são destaques em competições regionais

Judô e Malha de Fernandópolis são destaques em competições regionais

Equipes participaram de torneios em Votuporanga, Bastos, Marília e Aparecida d’ Oeste

Equipes participaram de torneios em Votuporanga, Bastos, Marília e Aparecida d’ Oeste

Publicada há 1 semana

Da Redação

A equipe da Associação de Judô de Fernandópolis participou de três importantes competições nos últimos 15 dias. No dia 22 de junho, os atletas participaram do 2º Festival de Judô em Votuporanga e do 27º Torneio de Judô da tradicional ‘Festa do Ovo’, em Basto. No total a equipe conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prata. 

Já no último final de semana, a Associação de Judô participou do Campeonato Paulista Inter Regional, na cidade de Marília. As duas atletas que participaram por Fernandópolis, Ana Laura Feltrim e Natália Vitória Vieira conquistaram o 1º e 3º lugares respectivamente em suas categorias e se classificaram para a fase final do Campeonato Paulista.

“Quero parabenizar todos os nossos atletas pela dedicação. Estamos obtendo excelentes resultados nas diversas competições, fruto de muito treino e disciplina. Parabenizo também os pais que incentivam seus filhos e a todos que apoiam o judô fernandopolense”, destacou o sensei Fábio Feltrin. 

MALHA  

A malha de Fernandópolis também fez bonito neste final de semana participando do Torneio Interestadual na cidade de Aparecida d’ Oeste. A dupla Valdemar e Marcinho foi a grande campeã da competição. O torneio reuniu 50 atletas de dez cidades da região. 

Fotos: SeCom Fernandópolis

últimas