Agora vai! Ou será que não?
Pois a novidade é que a CVPar Business Holding, empresa que conseguiu judicialmente a propriedade do empreendimento outrora denominado de North Shopping Votuporanga, anunciou que está retomando as obras do empreendimento agora cognominado de Shopping Votuporanga.
A CVPar apresentou a novidade em duas recentes feiras do setor – a Expo Shopping e a Franchising Expo – e ratificou a informação para o Jornal A Cidade de Votuporanga, através do sócio-diretor da Semma Group Marcos Semenzin.
A planta do empreendimento é assinada pelo arquiteto Jayme Lago Mestieri e terá 32,4 mil metros de área construída e estacionamento com 1.160 vagas. Previsão de duas megalojas e 110 lojas satélites, além, é claro, de praça de alimentação, cinema, supermercado e academia.
Relembrando que, entre idas e vindas, já decorre cerca de 11 anos que o projeto não decola definitivamente. O que diferencia a situação atual, segundo os gestores, é que agora o empreendimento tem segurança jurídica, com a decisão judicial datada de agosto passado, que confirmou um acordo jurídico entre demandantes pondo fim ao processo e reconhecendo a CVPar como a proprietária.
Há! Previsão de descerramento da faixa para o segundo semestre de 2026.
O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.