Foto: Divulgação / PME-MG
Da Redação
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) confirmou que prendeu um acusado pela morte de Jossemeire Maria da Silva, 37 anos, ocorrida na última sexta-feira, 05/07/2024, em Iturama.
O suspeito é um ruralista, que tem propriedade nas proximidades da Usina Coruripe, local onde foi localizado e preso com várias armas de fogo e munições.
Acompanhe o relato da Assessoria de Comunicação da 3ª Cia PM Ind.:
Os policiais obtiveram informações de que a vítima estava grávida e que possivelmente a gravidez seria de uma relação extraconjugal que possuía.
O conjunto de informações apuradas pelos policiais militares levou a suspeita de que o amante da vítima teria a matado, possivelmente, pelo fato desta estar grávida dele.
Os policiais militares diligenciaram e localizaram o suspeito transitando em sua camioneta na rodovia MGC 497, próximo a Usina Coruripe, aonde possui uma propriedade rural, e uma das equipes tentou proceder a abordagem no local, porém o suspeito evadiu, sendo perseguido e abordado em meio a um canavial.
O suspeito negou ser o autor do homicídio, porém apresentou várias contradições aos questionamentos que lhe foram feitos.
Na propriedade rural do suspeito foram encontradas duas espingardas, um revólver cal .32, o qual, possivelmente, pode ter sido utilizado para o cometimento do crime e ainda várias munições.
Suspeito, de 44 anos, foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia local.
Relembre o assassinato CLICANDO AQUI!