Foto: Divulgação / PC-SP
Da Redação
A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, prendeu em flagrante duas pessoas acusadas de praticarem golpes em caixas eletrônicos de unidades bancárias. Ambos são residentes em São Paulo e um deles é reincidente nesse tipo de crime há mais de 12 anos.
J.V.B.S e R.S.C. viajavam para cidades do interior aos finais de semanas para aplicar os golpes e foram identificados em três ocasiões na agência do Banco do Brasil de Votuporanga.
O flagrante ocorreu ontem, sábado, 21/09/2024, onde foram pegos utilizando fitas isolantes para bloquear os leitores de cartões nos caixas eletrônicos da agência. Em seguida, abordaram uma idosa de 67 anos, oferecendo falsa ajuda e acessando sua conta bancária onde tentaram fazer um empréstimo de R$ 11 mil.
Presos, não resistiram à abordagem policial e foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Votuporanga onde foi confirmado o flagrante e requisitada a prisão preventiva. Ambos permanecem à disposição da Justiça.