Foto: Reprodução / Fatos e Destaques
Da Redação
O ciclista atropelado na rodovia Vicinal Ângelo Comar na noite do último sábado, 21/09/2024, está em condição de morte cerebral.
Informação dos familiares é de que o quadro médico de Marcos Eduardo, de 26 anos, pedreiro, é irreversível e os médicos estão cumprindo os protocolos oficiais.
Porém eles ainda acreditam na reversão do quadro:
"Mas, para Deus, nada é impossível", disse Júnior, pai de Marcos.
A mãe, Francisca, está à base de calmantes. A esposa Márcia está inconsolável, além da pequena Maya, um bebê de um aninho. Toda a família está unida em orações, aguardando as orientações médicas.
O acidente
O ciclista foi atropelado e está em estado grave após colisão com um veículo na rodovia vicinal Ângelo Commar, que liga Parisi a Votuporanga, nas proximidades do Centro de Eventos Helder Galera.
O acidente ocorreu na noite deste sábado, 21/09/2024, quando, por motivos a serem apurados em investigação policial, o ciclista, que transitava no sentido a Votuporanga, foi abalroado por um veículo, vindo a ser arremessado ao solo e sofrendo ferimentos graves.
Usuários da via acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros socorros.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.
O condutor não prestou socorro e seu carro ainda não havia sido identificado.
Equipes das Polícias Militar e Científica estiveram no local.