ESPORTE

Veja provável Mirassol para enfrentar o Sport na Série B

Veja provável Mirassol para enfrentar o Sport na Série B

Com Zeca de volta, mas Neto Moura suspenso, Mozart fica no aguardo para poder contar com trio ausente nos últimos compromissos

Com Zeca de volta, mas Neto Moura suspenso, Mozart fica no aguardo para poder contar com trio ausente nos últimos compromissos

Publicada há 1 semana

Da Redação 

O Mirassol novamente terá mudanças na escalação para enfrentar o Sport, no domingo, no Maião, pela 29ª rodada da Série B.

Se por um lado, o técnico Mozart conta com o retorno do lateral Zeca, que reassume a posição pela esquerda, a baixa da vez será o volante Neto Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Acostumado a repetir a escalação frequentemente no início da competição, o treinador do Leão vem sendo forçado a mexer bastante no time nas últimas rodadas. Além dos problemas com suspensões recorrentes, a equipe tem sofrido baixas por lesões.

São os casos do volante Rodrigo Andrade, o meia Gabriel e o atacante Negueba. Entre eles, quem tem mais chances de atuar é o camisa 11, que recentemente voltou a jogar depois de mais de um mês fora de combate. Na última rodada, contra o Goiás, porém, ele voltou a ficar de fora.

Já a dupla de meio-campistas não atua desde o começo do mês. Gabriel esteve em campo pela última vez no dia 3 de setembro, contra o América-MG, enquanto Rodrigo Andrade fez sua última partida quatro dias depois, diante do Ituano.

No aguardo pelo retorno de ambos, Mozart terá problemas para escalar a equipe principalmente no setor de meio com a ausência de Neto Moura. Com muitas baixas já no último jogo, o treinador teve apenas seis atletas à disposição no banco de reservas e acabou utilizando quatro deles.

Caso a dupla não esteja à disposição, o técnico deve escalar o Mirassol com: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Bruno Matias, Danielzinho e Chico Kim; Fernandinho, Iury Castilho e Dellatorre.

Quarto colocado com 46 pontos, o Mirassol recebe o Sport (que tem a mesma pontuação, mas com melhor saldo é o terceiro) no domingo, às 18h30, no Maião. 


últimas