ELEIÇÕES 2024

Ouroeste: Pesquisa aponta Alex Sakata com 54% e Tiãozinho com 29%

Ouroeste: Pesquisa aponta Alex Sakata com 54% e Tiãozinho com 29%

Índices permaneceram estáveis no comparativo do último dia 08

Índices permaneceram estáveis no comparativo do último dia 08

Publicada há 1 mês

Da Redação

Pesquisa de opinião pública quantitativa presencial realizada no município de Ouroeste apurou a opinião dos eleitores com vistas à disputa do próximo domingo, 06.

Foram dois quesitos avaliativos submetidos à apreciação dos ouroestenses entrevistados na pesquisa: um com vistas a quantificar a intenção de votos e outro com objetivo de apurar os índices de rejeição das duas candidaturas que estarão nas urnas.

Nas duas hipóteses foram incluídos os nomes dos candidatos a vice juntamente com os dos candidatos principais.

Intenção de votos

Quanto à intenção de votos, a candidatura da dupla Dr. Alex Sakata e Marcelo do Posto obteve a preferência de 54% dos eleitores entrevistados; a candidatura de Tiãozinho e Júlio César foi a escolhida por 29% dos participantes. O universo de eleitores classificados como ‘indecisos’ é de apenas 9%.

Confira os dados completos no gráfico:

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada por Tiãzinho é refutada por 47% dos respondentes; já a comandada pelo atual prefeito foi a rejeitada por 28% dos entrevistados.

Confira os dados completos no gráfico:

Comparativo

Levantamento realizado no Colégio Eleitoral ouroestense no último dia 08 apontou os seguintes índices:

Intenção de votos

A candidatura da dupla Dr. Alex Sakata e Marcelo do Posto obteve a preferência de 53% dos eleitores entrevistados; a candidatura de Tiãozinho e Júlio César foi a escolhida por 31% dos participantes. O universo de eleitores classificados como ‘indecisos’ foi de 6%.

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada pelo educador foi refutada por 30% dos respondentes; já a comandada pelo atual prefeito foi a rejeitada por 24% dos entrevistados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS DADOS COMPLETOS

últimas