ELEIÇÕES 2024

Ouroeste: Pesquisa aponta Alex Sakata com 54% e Tiãozinho com 29%

Ouroeste: Pesquisa aponta Alex Sakata com 54% e Tiãozinho com 29%

Índices permaneceram estáveis no comparativo do último dia 08

Índices permaneceram estáveis no comparativo do último dia 08

Publicada há 10 meses

Da Redação

Pesquisa de opinião pública quantitativa presencial realizada no município de Ouroeste apurou a opinião dos eleitores com vistas à disputa do próximo domingo, 06.

Foram dois quesitos avaliativos submetidos à apreciação dos ouroestenses entrevistados na pesquisa: um com vistas a quantificar a intenção de votos e outro com objetivo de apurar os índices de rejeição das duas candidaturas que estarão nas urnas.

Nas duas hipóteses foram incluídos os nomes dos candidatos a vice juntamente com os dos candidatos principais.

Intenção de votos

Quanto à intenção de votos, a candidatura da dupla Dr. Alex Sakata e Marcelo do Posto obteve a preferência de 54% dos eleitores entrevistados; a candidatura de Tiãozinho e Júlio César foi a escolhida por 29% dos participantes. O universo de eleitores classificados como ‘indecisos’ é de apenas 9%.

Confira os dados completos no gráfico:

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada por Tiãzinho é refutada por 47% dos respondentes; já a comandada pelo atual prefeito foi a rejeitada por 28% dos entrevistados.

Confira os dados completos no gráfico:

Comparativo

Levantamento realizado no Colégio Eleitoral ouroestense no último dia 08 apontou os seguintes índices:

Intenção de votos

A candidatura da dupla Dr. Alex Sakata e Marcelo do Posto obteve a preferência de 53% dos eleitores entrevistados; a candidatura de Tiãozinho e Júlio César foi a escolhida por 31% dos participantes. O universo de eleitores classificados como ‘indecisos’ foi de 6%.

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada pelo educador foi refutada por 30% dos respondentes; já a comandada pelo atual prefeito foi a rejeitada por 24% dos entrevistados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS DADOS COMPLETOS

últimas